quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Banco Santander (Brasil) S.A. Serviço de Apoio ao Consumidor - SAC


Banco Santander  (Brasil)  S.A.

Serviço de Apoio ao Consumidor - SAC


Para nós, toda relação de confiança começa com um Diálogo, e a melhor forma de aperfeiçoar nossos produtos e serviços é ouvindo você, nosso cliente.

Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações, ligue para:

Serviço de Apoio ao Consumidor - SAC
0800 762 7777
Disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.


Se você não ficar satisfeito com a solução apresentada pelo banco ligue para:
Ouvidoria
0800 726 0322

Disponível para todo o Brasil das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

Um comentário:

Giselle disse...

que porcaria de acesso, não consegui sequer o demonstrativo de rendimentos para fazer a declaração.