sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Falta 1 mês para o IR 2017: organize-se para receber a restituição logo A entrega do Imposto de Renda 2017 só vai começar daqui a um mês -em 2 de março-, mas você já pode preparar a papelada e se adiantar no preenchimento, para apresentar a declaração no comecinho do prazo. Quem entrega primeiro tem mais chance de receber a restituição antes --sem falar no alívio de se livrar logo dessa obrigação. Outra vantagem é que, se por acaso perceber que falta alguma informação ou documento, vai ter mais tempo para correr atrás disso antes do fim do prazo para entrega, em 28 de abril.

Falta 1 mês para o IR 2017: organize-se para receber a restituição logo

A entrega do Imposto de Renda 2017 só vai começar daqui a um mês -em 2 de março-, mas você já pode preparar a papelada e se adiantar no preenchimento, para apresentar a declaração no comecinho do prazo.

Quem entrega primeiro tem mais chance de receber a restituição antes --sem falar no alívio de se livrar logo dessa obrigação. Outra vantagem é que, se por acaso perceber que falta alguma informação ou documento, vai ter mais tempo para correr atrás disso antes do fim do prazo para entrega, em 28 de abril.

Nenhum comentário: